Home Destaques

Atletas são agredidas por torcedoras do Bahia no estádio de Pituaçu em Salvador

Foto: Reprodução

No final da tarde do último sábado (19), duas jogadoras de futebol foram atacadas por torcedoras de uma torcida organizada do Bahia, enquanto esperavam o início do clássico entre Bahia x Vitória, no estádio Pituaçu, em Salvador.

As jovens, que preferiram não revelar a identidade, decidiram assistir a partida com amigas. De acordo com relatos, as agressões ocorrem menos de 10 minutos após a chegada delas no estádio, quando as agressoras se juntaram para agredi-las.

A mãe de uma das jogadores, afirmou que nunca tinha deixado a filhar ir para um jogo, justamente por causa da segurança. “Ela disse que tinha conversado com o técnico, ele deixou ir, desde que ficasse distante e com roupas neutras”, contou.

Segundo detalhes, a filha da mulher relatou para mãe como ocorreu a situação. “Já foram socando, mandando sair e dizendo vários palavrões. Eles tentaram sair, mas as torcedoras estavam agredindo”, relatou para equipe do TV Bahia.

Nesse momento, os policiais chegaram e pediram para que as jogadoras saíssem do estádio. “Os policias vieram pra cima da gente, mandado a gente sair, como se a gente tivesse culpa. Que polícia é essa? Eles estavam ali pra proteger e não fizeram nada”.

Esse caso de agressão não foi o único registrado durante o clássico de sábado, Um vídeo flagrou o momento que um homem sentado, recebeu vários murros de uma mulher, logo em seguida, chutes de um outro suspeito. Ambos vestiam camisas do time.

Compartilhe agora: