Home notícias

Assassino de criança é morto com 15 tiros após fazer live se gabando de crimes

Foto: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (30), um adolescente de 17 anos foi morto de forma violenta com 15 tiros em Paracatu, Minas Gerais.

O crime ocorreu logo após o jovem fazer uma transmissão ao vivo em uma rede social, na qual se orgulhou de ter causado a morte de uma criança de 4 anos e de um homem de 21 anos em Patos de Minas, também no estado de Minas Gerais, de acordo com informações fornecidas pela polícia.

O corpo da vítima foi encontrado em uma área de matagal perto do Bairro Chapadinha, ainda não se sabe se os assassinos localizaram o jovem por meio da transmissão ao vivo ou se já sabiam onde ele estava, segundo as autoridades policiais. A Polícia Militar relatou que o crime em Patos de Minas ocorreu em 21 de outubro, no Bairro São José Operário.

A criança de 4 anos foi atingida acidentalmente e faleceu no local, de acordo com a investigação. O alvo original, um jovem de 21 anos, também foi atingido e veio a óbito no hospital. O incidente aconteceu enquanto a criança estava na frente da casa de um amigo na Rua Duque de Caxias.

Dois homens, um deles sendo o jovem posteriormente assassinado em Paracatu, passaram de bicicleta pelo local e dispararam na direção do rapaz de 21 anos, mas atingiram acidentalmente a criança de 4 anos. A Polícia Civil informou que o outro adolescente de 17 anos, suspeito de ser o autor do homicídio da criança, foi levado à delegacia de plantão durante a madrugada desta terça-feira.

Compartilhe agora: