Início Bahia

Amante do marido de mulher morta a tiros após deixar filhos na escola é presa

Foto: Reprodução/TV Bahia

A Polícia Civil acredita que Paloma Assis São Pedro, de 30 anos, que foi assassinada quando voltava da escola de seus filhos em Salvador, no bairro de Tancredo Neves, pode ter sido morta sob ordens de uma mulher que mantinha um relacionamento extraconjugal com seu marido. Nesta terça-feira (5), a amante do marido de Paloma e um homem suspeito de facilitar o assassinato foram detidos.

A tragédia ocorreu em 15 de agosto, um dia antes do aniversário de seu filho mais novo, que completou 5 anos em 16 de agosto. As prisões foram realizadas por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (2ªDH / Central), com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nos bairros do Cabula e Vila Canária.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com as autoridades policiais, o homem detido estava em posse de um revólver calibre 38 e uma pistola, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A delegada Fernanda Ásfora, titular da 2ª DH / Central, também revelou que os dois suspeitos de assassinar Paloma foram presos em 25 de agosto, embora essa informação ainda não tivesse sido divulgada pela polícia. O caso continua sob investigação.

Compartilhe agora: