Home Destaques Vitória empata sem gols com o Mirassol no Barradão (Vídeo)

Vitória empata sem gols com o Mirassol no Barradão (Vídeo)

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Não deu para ganhar os três pontos em casa! Um ponto só mais importante. O ideal seria vencer, mas o Vitória teve no Mirassol um adversário difícil e, pela primeira vez neste Brasileiro da Série B, empatou jogando como mandante no Estádio Barradão, nesta sexta-feira (1º) à noite.

O empate sem gols fez o time rubro-negro alcançar 49 pontos ganhos e segue firme na liderança, com quatro pontos de vantagem para o Novorizontino, segundo colocado. Sport, com 45 pontos, ainda falta jogar na rodada e pode tomar a segunda posição do time paulista.

A torcida mais uma vez fez a festa e, em reconhecimento ao empenho do time, aplaudiu os jogadores e chamou eles de guerreiros ao final da partida. Foram 27. 861 pagantes (29.103 presentes).

O jogo teve poucas emoções. Na realidade, elas ficaram para o acréscimo no segundo tempo, quando o Vitória buscou o gol incessantemente. O goleiro Muralha fez uma defesa espetacular em um chute de direita de Gegê, espalmando para escanteio, e Zeca acertou a trave com o goleiro batido.

É bem verdade que o Mirassol também amaçou e Mateusinho impediu um gol aos 40 minutos.

O Vitória volta a jogar domingo (10) contra o CRB, às 18 horas, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 27ª rodada (oitava do returno).

BRASILEIRO SÉRIE B

2º TURNO – 7ª (26ª) Rodada

VITÓRIA 0 X 0 MIRASSOL

Data: 1º/09 – SEX

Horário: 19h15 (Horário de Brasília)

Local: Barradão, Salvador/BA

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Eduardo Gonçalves de Cruz (MS) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Cartão Amarelo: Dudu, João Victor, Matheus Trindade (VIT), Yuri Lima, Negueba e Gabriel (MIR)

Público Pagante: 27.861 (total de público: 29.103)

Renda: R$713.777,00

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Felipe Vieira (Wellington Nem); Dudu (Welder), Matheus Trindade (Rodrigo Andrade) e Matheusinho; Zé Hugo (Gegê), Léo Gamalho (Osvaldo) e Iury Castilho (Welder); Técnico: Léo Condé.

Compartilhe agora: