Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na quarta-feira (26) na residência onde moravam, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. As vítimas, identificadas como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35, estavam desaparecidas há aproximadamente duas semanas.
Corpo de família encontrado em decomposição
Os corpos foram descobertos pela Polícia Militar após familiares acionarem as autoridades. Policiais pularam o muro da residência e encontraram as vítimas no pavimento térreo da casa, já em avançado estado de decomposição:
- Renaildes: encontrada no banheiro do quarto do casal.
- Tábata: localizada no mesmo cômodo, próximo à cama.
- André: encontrado na porta do banheiro, ao lado de um revólver calibre 38.
As vítimas vestiam roupas de dormir, e a polícia encontrou medicamentos controlados na cena do crime.
Investigação preliminar aponta homicídio seguido de suicídio
De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é que André Luis tenha tirado a vida da companheira e da filha antes de cometer suicídio. O revólver, com cinco munições deflagradas, foi encontrado ao lado do corpo dele.
Familiares relataram que o casal enfrentava desavenças e que Renaildes havia sinalizado a intenção de se separar. A última vez que tiveram contato com as vítimas foi entre os dias 15 e 16 de novembro, período em que vizinhos relataram ter ouvido disparos.
Histórico das vítimas
André Luis era empresário e proprietário de imóveis na cidade. Renaildes, descrita por familiares como uma pessoa calma e dedicada à família, planejava reorganizar sua vida. Tábata, filha do casal, morava com os pais e era muito próxima da mãe.
Próximos passos da investigação
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana apura as circunstâncias e a motivação do crime. Familiares e testemunhas serão ouvidos nos próximos dias.