Home Destaques

Torcedores do Cruzeiro criam tumulto e destroem equipamentos do Estádio Mineirão; partida foi encerrada antes do tempo normal

Os torcedores do Cruzeiro não esperaram a partida com o Palmeiras acabar e já era possível ver rastro de destruição se espalhando pelas aquibancadas do Mineirão. O jogo, que terminou antes dos 45 minutos do segundo tempo, por conta das brigas e atos de vandalismo, decretou o rebaixamento do time mineiro para a Série B do Brasileirão, fato, até então, inédito para o Cruzeiro. Após o duelo, o perfil oficial do Mineirão usou as redes sociais para mostrar a destruição causada no estádio.
“Tem gente que acha que é só um gigante de concreto, mas eu tenho alma. Torço, vibro, comemoro e sofro, fico triste. Ver um mineiro rebaixado é muito ruim. Mas o mais dolorido foi ver os torcedores apaixonados que costumam vibrar na arquibancada, se transformarem em vândalos” publicou na conta oficial no Twitter.
Torcida única Foram 27.229 torcedores do Cruzeiro presentes no estádio na tarde deste domingo. Antes da partida, a Justiça de Minas Gerais determinou que somente torcedores do time mandante estariam no estádio, ou seja, palmeirenses não puderem ir ao Mineirão. A decisão foi tomada justamente para evitar confrontos entre torcedores e visando a segurança dos torcedores presentes.
Compartilhe agora: