Início notícias Suspeito morre e comparsas são presos após fazerem dono de bar refém...

Suspeito morre e comparsas são presos após fazerem dono de bar refém em Salvador

Foto: Divulgação

Na noite de terça-feira (12), um homem morreu durante um confronto com policiais militares no bairro da Palestina, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, dois cúmplices do suspeito foram detidos após manterem o dono de um bar local como refém.

De acordo com relatos da PM, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam em patrulha pelo bairro quando, ao passarem pela Rua Frei Benjamin, foram alvejadas por disparos provenientes de um grupo de homens.

Isso desencadeou um tiroteio, resultando no ferimento a tiros de um dos suspeitos. O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi prontamente socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Durante a apreensão, uma submetralhadora foi encontrada em sua posse.

A Polícia Militar esclareceu que outros dois indivíduos invadiram um bar e mantiveram o proprietário como refém. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado, negociando com sucesso o resgate da vítima.

Os dois suspeitos se renderam e foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante a prisão, foram apreendidas uma submetralhadora e uma pistola 9mm em posse dos detidos.

Compartilhe agora: