Home Ação

Integrante de organização criminosa é morto durante operação da Polícia Federal

A operação foi deflagrada nesta terça (04), pela Polícia Federal - Foto: Reprodução

No inicio da tarde desta terça-feira (04), quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na segunda fase da operação ‘Terra Protegida’, pela Polícia Federal (PF), em pontos distintos de Salvador.

Ação teve como objetivo identificar integrantes de uma organização criminosa responsável por um ataque a agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Terra Nova, cerca de 75 quilômetros da capital.

Divididas as equipes seguiram para os bairros de São Cristóvão e Tancredo Neves, para realizar o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Já no bairro de Periperi, um dos investigados foi encontrado e entrou em confronto com os agentes.

Após a troca de tiros, o homem – com mandado de tráfico de drogas, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com ele, foram encontrados explosivos, um revólver, além de outros materiais usados nos crimes.

A operação contou com apoio investigativo de equipes da Polícia Civil, Policia Militar, 35 policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel, Batalhão da Polícia de Choque e Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Compartilhe agora: