Início notícias Rompimento de cano causa alagamento e congestionamento na Av. Juracy Magalhães (VÍDEO)

Rompimento de cano causa alagamento e congestionamento na Av. Juracy Magalhães (VÍDEO)

Foto: Reprodução/vídeo

Na manhã desta quarta-feira (28), um vazamento de cano na Avenida Juracy Magalhães Júnior (Lucaia), em Salvador, resultou em um cenário de alagamento que impactou o tráfego na região. O incidente ocorreu nas proximidades da sede da Embasa, no sentido Centro da capital baiana.

O alagamento resultante do vazamento afetou diretamente os condutores que transitavam pela área, causando congestionamentos significativos. O fluxo de veículos foi comprometido, com longas filas se estendendo até o viaduto Raul Seixas, próximo à Igreja Universal.

A Transalvador informou que o incidente foi causado pelo rompimento de uma adutora e prontamente acionou uma equipe da Embasa para resolver a situação. Após o trabalho de reparo, o serviço foi concluído por volta das 10h10, permitindo a normalização do tráfego na região afetada.

Autoridades recomendam atenção redobrada aos motoristas que transitam pela área afetada e pedem compreensão enquanto os reparos são realizados para garantir a segurança e a fluidez do trânsito na Avenida Lucaia e adjacências.

Compartilhe agora: