Início Acidente Queda de elevador em canteiro de obras deixa dois mortos em Salvador...

Queda de elevador em canteiro de obras deixa dois mortos em Salvador (VÍDEO)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois trabalhadores morreram na tarde de sexta-feira (26), após a queda de um elevador durante a construção de um prédio na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro Armação, em Salvador. As vítimas fatais foram identificadas como Mario César Alves dos Santos, de 51 anos, e Wellington da Conceição Abade, de 52 anos, um terceiro trabalhador ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE)..

A 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) da Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente. Informações preliminares indicam que a cabine do elevador despencou, atingindo fatalmente os trabalhadores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram prontamente acionados para prestar socorro. Operários presentes no local tentaram acessar o elevador, evidenciando a urgência do resgate.

Também foi possível ver que o prédio tem pelo menos 10 andares. Mas ainda não há informações sobre a altura da qual o elevador caiu.

Compartilhe agora: