Início Famosos Preta Gil reúne família durante missa em igreja do Centro Histórico de...

Preta Gil reúne família durante missa em igreja do Centro Histórico de Salvador

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (05), Preta Gil, celebrou a cura do câncer que teve no intestino. A artista reuniu amigos e familiares em uma missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Centro Histórico da capital baiana.

Na ocasião, Preta assistiu a missa ao lado do pai, Gilberto, da madrasta Flora Gil, além da amiga Regina Casé, que compareceu com o filho Roque, além da filha Benedita. A missa também contou com a presença do seu amigo Gominho.

“Eu sou uma mulher abençoada mesmo, poder estar aqui em Salvador, na primeira sexta-feira do ano, celebrando vida, não só a minha, mas a de todos. Estou aqui para receber uma benção por está viva”, disse a cantora.

Acompanhada da neta Sol de Maria, Preta entrou na igreja ao com da música ‘A Paz’, do seu pai, Gilberto Gil. A cantora aproveitou também para enviar uma mensagem para outros pacientes que estão passando por tratamentos.

“Isso [cancêr] é algo que quem passa realmente resignifica a existência da vivência. Me solidarizo com todos que estão nesse momento passando por um tratamento como eu passei e acreditem que a fé o amor curam”, compartilhou.

Compartilhe agora: