Início Bahia Policia Civil prende homem suspeito de matar mãe e tio no município...

Policia Civil prende homem suspeito de matar mãe e tio no município de Sento Sé

Foto: Reprodução

O homem, de 27 anos, apontado como envolvido na morte de sua mãe e tio, foi preso nesta quarta (08), no município de Sento Sé, localizado no norte do estado. As investigações para captura do suspeito foram realizadas pela Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Graciete Oliveira Souza, de 57, e Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53 anos. Segundo detalhes, a captura ocorre no âmbito de outra diligência, que conseguiu comprovar o tráfico de drogas do suspeito.

A apuração se iniciou com a informação do desaparecimento de Graciete e Manoel. As equipes da Polícia Civil, então, chegaram a indícios de autoria. O suspeito foi localizado com uma quantidade de drogas, o que ensejou sua autuação em flagrante.

Com base em novos elementos de prova, a Delegacia Territorial de Sento-Sé solicitou autorização judicial para a realização de buscas em endereços ligados ao filho, conforme explica a delegada titular do município, Tereza Jucélia.

“Solicitamos buscas, pela suspeita dos locais onde as vítimas poderiam estar. Depois de devidamente autorizados pelo Judiciário, continuamos as diligências e localizamos um corpo na zona rural e outro na zona urbana”, explicou.

Compartilhe agora: