Início BRASIL

Pai obriga filho a devolver camisa furtada e recebe presente de lojista

Foto: Divulgação

Um pai obrigou seu filho a devolver uma camisa de time de futebol que havia sido furtada de uma loja em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O homem, que preferiu não ter seu nome divulgado, levou o menino de volta à loja para que ele pudesse se desculpar e devolver a peça de roupa.

O furto ocorreu na terça-feira (11), e a devolução foi feita no dia seguinte, quando o pai percebeu que o filho estava com a camisa do clube Manchester City. A criança estava acompanhada por dois adolescentes no momento do furto. O pai acredita que o menino tenha sido influenciado pelos colegas mais velhos.

“Eu sempre trabalho e corrijo ele”, afirmou o pai em vídeo gravado pelo comerciante. Em resposta ao gesto do pai e da criança, o lojista decidiu presentear o menino com a mesma camisa que havia sido furtada.

Imagens da câmera de segurança da loja registraram o momento do furto. O vídeo mostra o menino pedindo ao vendedor onde fica o banheiro, distraindo-o enquanto um amigo esconde a camisa dentro de sua bermuda. Quando o vendedor retorna à frente da loja, os adolescentes agem normalmente, não levantando suspeitas.

Compartilhe agora: