Início notícias Mulher é presa após matar amante em emboscada e postar em rede...

Mulher é presa após matar amante em emboscada e postar em rede social

Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi presa na última segunda-feira (26), sob a acusação de assassinar a tiros seu amante em uma emboscada na cidade de São José da Tapera, no interior de Alagoas, no ano de 2021. O crime chocou a comunidade local e ganhou destaque após a suspeita confessar publicamente o homicídio em seu perfil no Facebook.

De acordo com as investigações conduzidas pelas autoridades, Antônio Celso Fernandes Junior foi atraído pela amante até a residência do irmão desta, onde acabou sendo vítima de um ataque fatal. O relacionamento extraconjugal entre ambos havia gerado tensões, uma vez que a mulher pressionava Fernandes a abandonar sua família, composta por uma esposa e cinco filhos, em prol de um compromisso exclusivo com ela.

O delegado Thales Araújo, responsável pelo caso, revelou que a suspeita estava foragida, porém foi localizada e detida na cidade de União dos Palmares. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça e cumprido durante esta semana.

Manifestações feitas pela mulher em redes sociais logo após o homicídio foram cruciais para as investigações. Em uma das postagens, ela confessou o assassinato e expressou sua justificativa, alegando que o amante se recusou a deixar sua família para ficar com ela. Em outro comentário, reconheceu o impacto devastador de suas ações ao privar os filhos da vítima da figura paterna.

Compartilhe agora: