Início MUNDO Mulher é presa após esfaquear quatro pessoas em estação de trem em...

Mulher é presa após esfaquear quatro pessoas em estação de trem em Tóquio (vídeo)

Foto: Divulgação

Uma mulher de 20 anos foi presa em Tóquio, no Japão, após esfaquear quatro pessoas em uma estação de trem no bairro de Chiyoda, na quarta-feira (3). A motivação do crime ainda permanece desconhecida, segundo informações da emissora japonesa NHK.

O ataque ocorreu pouco antes das 23h (horário local), e imagens compartilhadas nas redes sociais mostram cinco policiais contendo a suspeita dentro de um vagão. Três das vítimas apresentaram ferimentos graves, sendo três homens levados ao hospital com cortes na região do peito e da coluna, porém todos estão conscientes.

Testemunhas descreveram cenas assustadoras, mencionando que um passageiro tentou conter a suspeita, que resistiu. Outro relato destacou que uma das vítimas deixou rastros de sangue no chão enquanto recebia atendimento policial. Como resultado do incidente, a operação da linha de trem foi temporariamente suspensa.

A suspeita foi detida por tentativa de homicídio, e as autoridades apreenderam uma faca no local do crime. O caso continua sob investigação para esclarecer os motivos que levaram à agressão.

Compartilhe agora: