Início Destaques

Lucas e Orelha sofrem discriminação por motorista de aplicativo UBER

A dupla Lucas e Orelha sofreu discriminação ao pedir uma corrida por aplicativo, o caso ocorreu nesta manhã de quarta-feira (6), na portaria da Radio Excelsior, no bairro do Garcia, em Salvador.

Entenda o Caso
A produtora Ana Graça, tinha solicitado uma corrida pelo aplicativo UBER para condução da dupla, ao chegar, o condutor se negou a fazer a corrida, alegando, que a solicitante não estava no local. Lucas e Orelha tinham participado de entrevista na Rádio Excelsior, com o Apresentador Josenel Barreto. Os artistas chegaram a entrar no veículo, o motorista não quis seguir com a corrida ”não vou fazer a corrida porque quem solicitou não estava presente, e que não correria o risco de ser assaltado”, disse o cantor Lucas.

Perplexos e indignados com o comportamento discriminatório do motorista de aplicativo, os cantores Lucas e Orelha relataram “todo mundo chama UBER para outra pessoa, nunca tivemos problemas”, diz a Dupla. O motorista repete “não vou correr o risco”, afirma.

A Produtora dos cantores chegou a conversar com o motorista tentando reverter a situação, mas, percebeu que ele estava irredutível.

“Minha pressão baixou, estou indignada com a atitude deste cidadão, fiquei abalada por conta da situação, deu vontade de chamar a polícia”, desabafa Ana Graça.

Os cantores e sua produção devem acionar o motorista e a empresa de aplicativos judicialmente pelo constrangimento e o ato discriminatório.

Vídeo que mostra parte do desentendimento:

Compartilhe agora: