Home Política

Lideranças são ameaçadas na Fazenda Grande do Retiro por suposto assessor de Vereador

Foto: arquivo pessoal morador

Lideranças da região do Marotinho, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, procuraram a redação do Salvador Notícia, para denunciar um possível assessor do Vereador Kiki Bispo (DEM), o senhor Lauriano Barbosa da Silva, conhecido por Loli de São Caetano, acusado de ameaçar lideranças e moradores da região.

Segundo o líder comunitário do Marotinho Márcio Leandro, o assessor do Vereador impediu uma equipe da Prefeitura de Salvador de realizar melhorias no campo de futebol do bairro, ameaçando os trabalhadores de agressão.

De acordo com os moradores, Loli é policial aposentado e costuma ser agressivo com as pessoas do bairro da Fazenda Grande do Retiro.

“A Prefeitura mandou fazer o serviço aqui no campo de colocação e recuperação da tela, iluminação e limpeza da região. O assessor do Vereador Kiki Bispo, conhecido como Loli, não deixou a equipe trabalhar e ameaçou agredir as pessoas. Ele é policial aposentado. Veio atrapalhar a obra, a escolinha de futebol prejudicada, tudo paralisado por conta deste elemento. Vamos dar uma queixa na delegacia, acionar o Ministério Público e buscar a Defensoria”, afirma Márcio.

O senhor Lauriano Barbosa da Silva tem registro como assessor parlamentar G-07, cadastro 17133 na Câmara Municipal de Salvador, lotado no Gabinete do Vereador Kiki Bispo (DEM).

Nossa redação entrou em contato com o gabinete do Vereador Kiki Bispo (DEM) , através do e-mail oficial do Edil e até o fechamento desta matéria não recebemos o retorno.

Compartilhe agora: