O Bahia foi atropelado pelo Corinthians em um confronto direto por vaga no G-8. Com o revés por 3 a 0 fora de casa, a equipe tricolor aguarda o resultado do Cruzeiro para saber em qual situação chegará para o último jogo.
Titular da zaga tricolor, Kanu reclamou da falta de eficácia do Bahia para balançar as redes. Na opinião do defensor, faltou aproveitar as chances do início do jogo.
“Infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol que era necessário no início do jogo, quando a gente começou bem”.
Kanu projeta decisão em casa na última rodada
O último jogo do Bahia será contra o Atlético-GO, na Fonte Nova. Kanu fez sua projeção sobre a partida e destacou a importância do apoio que a torcida terá na busca pelo resultado positivo, ao relembrar o triunfo sobre o Atlético-MG no último jogo de 2023, que foi decisivo para o Tricolor.
“Mas agora é descansar. Temos uma decisão para cumprir o objetivo que traçamos na temporada no domingo. Infelizmente, vai ter que ser como foi no ano passado, na última rodada, mas felizmente é diante do nosso torcedor”.
“E como foi no ano passado, a gente espera concretizar essa sonhada vaga na Libertadores, que é o que foi almejado na temporada”, finalizou o zagueiro.