Início notícias

Jovem é encontrada em chamas às margens da BR-040 após sequestro

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Uma jovem de apenas 22 anos, identificada como Layze Stephanie Gonzaga foi encontrada em chamas às margens da rodovia BR-040, na noite da última segunda-feira (19) na cidade de Pedro Leopoldo, em Belo Horizonte. Ela havia sido sequestrada e mantida em cárcere privado desde o dia 11 de fevereiro, sofrendo agressões brutais que resultaram em 90% do corpo queimado, além de espancamentos e sete facadas.

Os criminosos exigiram um resgate de R$ 30 mil da família, utilizando a chave Pix para a transação. No entanto, a intervenção da Polícia Militar permitiu localizar e prender um casal suspeito do crime.

Layze foi socorrida por caminhoneiros que a encontraram em chamas, mas, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira (20).

A investigação da Polícia Civil de Minas Gerais aponta para possíveis conexões com o tráfico de drogas, pois a mãe da vítima relatou que Layze estava envolvida nesse meio, enfrentando ameaças e dívidas. Um dos suspeitos é um namorado da jovem, natural de Mato Grosso do Sul, sem antecedentes criminais e apresentado à família durante o carnaval.

O caso continua sob investigação.

Compartilhe agora: