Início Acidente Homem morre ao deitar em rede e pilar desabar sobre ele...

Homem morre ao deitar em rede e pilar desabar sobre ele em casa de praia

Foto: Divulgação

Pedro Jonathan de Souza Souto, um auxiliar administrativo de 26 anos, perdeu morreu após um pilar desabar sobre ele enquanto dormia em uma rede no alpendre de uma casa de praia, na manhã do último domingo (31), no município de Areia Branca, na Costa Branca do Rio Grande do Norte.

O acidente ocorreu por volta das 7h30, durante a celebração de réveillon, onde Pedro estava reunido com familiares e amigos para a comemoração do novo ano. O pilar que sustentava três redes cedeu, atingindo diretamente a cabeça da vítima.

Taline Ferreira, esposa de Pedro, relatou à reportagem do G1 os momentos angustiantes: “As três redes ‘arriaram’, mas o pilar atingiu diretamente meu marido. Eu, minha mãe e minha filha só tivemos leves escoriações”. Mesmo sendo socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, Pedro não resistiu aos ferimentos e faleceu em decorrência de traumatismo craniano.

A família, que frequentemente alugava a casa de praia, destaca que o pilar aparentava estar em boas condições, sem rachaduras visíveis. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado a queda da estrutura. Pedro Jonathan de Souza Souto deixa a esposa e uma filha de 5 anos, deixando um luto profundo na comunidade local.

Compartilhe agora: