Início notícias

Homem é assassinado enquanto trabalhava na Fazenda Grande 4

Marcelo Moreira Santos, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (8), um homem foi assassinado por bandidos armados enquanto estava capinando um terreno em Fazenda Grande 4, localizado na região de Cajazeiras.

Marcelo Moreira Santos, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima deixou uma esposa e um a filha de criação de dois anos.

A esposa de Marcelo, em entrevista cedida a Record, conta que conversou com o marido alguns minutos antes dele ser morto. “Ele me ligou e pediu água depois do almoço. Eu levei o que ele pediu e quando retornei para casa ainda ouvi o barulho dos tiros, mas nunca imaginaria que fosse meu marido”, disse em lágrimas.

O pai da vitima, que mora próximo de onde o filho foi assassinado, disse que viu os quatros acusados do crime em carro verde durante a fuga. Eles seguiram em direção à Rotula da Feirinha.

Os familiares do homem executado, estevem no local do crime acompanhados com perícia pedindo justiça. “Meu filho era trabalhador e não se envolvia com drogas. Quero justiça pela morte do meu filho. Ele ainda me abraçou e falou comigo hoje, como ele fazia todos os dias”, relatou a mãe da vítima do homicídio.

A mãe de Marcelo, já tinha perdido o filho mais velho há oito meses.

Compartilhe agora: