Início POLÍCIA

Homem bate em mulher e é agredido por clientes de shopping em Salvador

Foto: reprodução vídeo redes sociais

Um homem foi espancado por clientes de um shopping no Caminho das Árvores, em Salvador, na tarde de sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de ter agredido uma mulher.

O Shopping da Bahia informou, em nota, que o crime contra a mulher aconteceu do lado de fora do estabelecimento e a vítima entrou no shopping para fugir das agressões e tentar se proteger. A ação foi filmada por uma pessoa e publicada nas redes sociais.

Nas imagens gravadas no local, o homem que registra a ação disse que o suspeito teria assaltado uma pessoa. Essa versão, no entanto, não é confirmada pela a polícia, nem pela assessoria do Shopping da Bahia.

No vídeo é possível ver que ao menos quatro homens agrediram o suspeito com chutes, socos, tapas e até uma sandália. Ainda na filmagem dá para ver que os seguranças contiveram o suspeito, enquanto tiravam as pessoas de cima do homem, para que ele não fosse mais agredido.

Homem é agredido por clientes de shopping em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois, o vídeo mostra os dois seguranças levando o suspeito para uma área interna do shopping. A mulher, que teria sido vítima da agressão, seguiu logo atrás. Ainda em nota, o shopping informou que a equipe agiu rapidamente e encerrou o incidente.

A Polícia Militar disse que, quando chegou no local, conversou com o supervisor de segurança, que explicou a situação. O suspeito e a mulher vítima da agressão foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, e em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento.

Depois que tiveram alta médica, o agressor e a vítima foram levados para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde o homem foi autuado em flagrante. Não há detalhes se ele segue preso neste sábado (12).

Imagens mostram seguranças contendo suspeito, enquanto tiravam as pessoas de cima do homem, para que ele não fosse mais agredido — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagens mostram seguranças contendo suspeito, enquanto tiravam as pessoas de cima do homem, para que ele não fosse mais agredido — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: G1

Compartilhe agora: