Início Bahia Heber Santana comemora primeira edição do Canta Bahia e parabeniza Jerônimo Rodrigues...

Heber Santana comemora primeira edição do Canta Bahia e parabeniza Jerônimo Rodrigues pela iniciativa

“Demonstração de carinho e atenção para com o segmento evangélico do nosso estado”

Foto: Reprodução

O Presidente do PODEMOS/BA e Superintendente da Defesa Civil do Estado, Heber Santana, comemorou o sucesso da primeira edição do Canta Bahia, evento gospel realizado na última sexta e sábado, no Parque de Exposições de Salvador.

A iniciativa realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), teve como objetivo difundir, bem como valorizar a cultura evangélica na Bahia, com diversos shows.

Em dois dias, o encontro reuniu cerca de 100 mil pessoas, para ouvir os maiores nomes do gospel nacional e também bandas da terra. Heber Santana, um dos coordenadores do evento, comemora os números positivos.

“Um verdadeiro encontro de famílias, onde o povo de Deus cantou, dançou com muita tranquilidade e paz. Tivemos a oportunidade de cumprir o nosso papel social, contribuindo com o programa Bahia Sem Fome”, afirma.

Santana aproveitou para agradecer ao Governador Jerônimo Rodrigues, pelo gesto de carinho e atenção. “Mais uma vez, agradeço ao nosso Governador Jerônimo , pelo carinho e atenção especial que tem dado aos evangélicos do nosso estado”, finalizou.

Compartilhe agora: