Início Destaques

Estudantes e jornalista são vítimas de assalto em ponto de ônibus de Salvador

Câmera de segurança flagra momento de pânico durante assalto

Estudante de curso técnico são assaltados por homens armados em ponto de ônibus — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estudantes de uma escola técnica no bairro de Cajazeiras, em Salvador, viveram momentos de pânico na noite de terça-feira (27) quando três homens armados pararam um carro e anunciaram um assalto em um ponto de ônibus. O crime ocorreu por volta das 20h30 na Estrada do Coqueiro Grande, nas proximidades de um shopping no bairro. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os estudantes correram para fugir dos assaltantes.

Jornalista Bombom é uma das vítimas e relata ameaças de morte

Entre as vítimas do assalto estava a jornalista Bombom, que, ao ser abordada pelos criminosos, foi ameaçada de morte. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, Bombom relatou o momento de terror que viveu. “Um deles chegou a puxar minha blusa e dizer: ‘passe o celular’. A minha reação foi jogar o celular para qualquer canto, que caiu a cerca de um metro”, contou. Apesar de só ter consigo um cartão, uma passagem e R$ 5, os assaltantes levaram tudo o que encontraram.

Bombom relatou que os suspeitos conseguiram roubar ao menos três celulares no local. “Eles gritavam: ‘Se você não me der o celular, você vai morrer. Bora, se não vou deixar uns dois aqui arriado'”, relembrou. Ela também compartilhou que costuma sair do curso por volta das 21h, sempre acompanhada por colegas, na tentativa de evitar assaltos.

Polícia Militar encontra carro usado pelos suspeitos, mas criminosos seguem foragidos

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região em busca dos suspeitos. A corporação encontrou o carro usado pelo trio, que foi abandonado no bairro de Cajazeiras. O veículo foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde passará por investigação. No entanto, os criminosos ainda não foram localizados, e os moradores do bairro relatam que os assaltos são frequentes na região.

Compartilhe agora: