Início Eleição “Eleito, a nossa luta na Câmara de Salvador será em defesa da...

“Eleito, a nossa luta na Câmara de Salvador será em defesa da família”, disse Irmão Lázaro em carreata no Subúrbio Ferroviário

Ontem (30), Irmão Lázaro (PL) realizou uma carreata no Subúrbio Ferroviário de Salvador. E afirmou que seu mandato terá como prioridade a defesa da família. Candidato a vereador, ex-deputado federal e ex-secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Salvador, ele frisou que “a família é o patrimônio mais importante do ser humano”. E afirmou que “a nossa intenção na Câmara Municipal de Salvador é ser um defensor da instituição família, conforme foi concebida nos moldes de Deus, independente de convicções religiosas”. A defesa da família, de acordo com Irmão Lázaro, passa também pela luta contra a ideologia de gênero e a erotização infantil.   

A luta pela família, segundo ele, “é estar também na batalha contra a violência doméstica e se opor ao abandono do adolescente ou criança”. Assim como a luta contra a legalização das drogas. Ele defende a recuperação dos dependentes químicos. E mantém um centro de recuperação desde 2011. A Casa Terapêutica Sentimento Novo está localizada na Estrada de Oliveira dos Campinhos, no município de Amélia Rodrigues.

Compartilhe agora: