Início Destaques Dupla é presa por tentativa de latrocínio na região de Ondina

Dupla é presa por tentativa de latrocínio na região de Ondina

Polícia Civil. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido no bairro de Ondina na noite de sábado (10), sob suspeita de uma tentativa de latrocínio, conforme relatos da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O incidente deixou quatro pessoas feridas após um assalto seguido de violência.

Segundo informações da diretora do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegada Márcia Pereira, policiais infiltrados realizavam rondas na região do Morro do Escravo Miguel quando se depararam com um homem ensanguentado, vítima do roubo. O relato da vítima levou os policiais a identificarem um dos suspeitos, que havia escondido a faca utilizada no crime entre pedras na praia. O objeto do crime foi prontamente localizado durante a busca.

Durante a investigação, a vítima informou às autoridades que o seu comparsa teria levado o celular roubado para a região do Morro do Cristo. Além disso, outras testemunhas se aproximaram dos policiais e relataram que duas vítimas estavam gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e os suspeitos permanecem sob custódia.

Compartilhe agora: