Início Bahia Corpos de amigos desaparecidos há 3 dias são encontrados dentro de carro...

Corpos de amigos desaparecidos há 3 dias são encontrados dentro de carro na Região Metropolitana de Salvador

Amigos são encontrados mortos após ficarem três dias desaparecidos na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois amigos foram encontrados mortos na noite de domingo (31), no entroncamento da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Ednei Pires Queroz, de 30 anos, e Suesley Santos do Nascimento, de 24, estavam desaparecidos há três dias.

Segundo informações da Polícia Civil, os corpos apresentavam marcas de violência, porém as circunstâncias precisas do crime ainda não foram esclarecidas. As autoridades estão conduzindo uma investigação minuciosa para desvendar os detalhes desse trágico acontecimento.

Os familiares dos amigos relataram que estavam à procura deles desde quinta-feira (28). Suesley Santos saiu de casa com o objetivo de cortar o cabelo em uma barbearia localizada no bairro Gleba, em Camaçari, onde encontrou seu amigo Ednei Pires, com quem não se encontrava há aproximadamente um ano. A partir desse encontro, decidiram rumar para um sítio no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, também na região metropolitana.

O último contato conhecido de Suesley Santos foi na madrugada de sexta-feira (29), quando conversou por telefone com sua mãe. Ele deveria retornar ao trabalho na segunda-feira (1°), após o feriado de Páscoa, em uma fábrica de cadeiras na cidade de Madre de Deus.

Compartilhe agora: