Início Destaques Com expulsão de Wanessa Camargo, Davi pode perder bolsa da faculdade de...

Com expulsão de Wanessa Camargo, Davi pode perder bolsa da faculdade de Medicina; confira!

Foto: Reprodução

A desclassificação da cantora Wanessa Camargo do ‘Big Brother Brasil 2024’ pode ter colocado o futuro profissional de Davi em risco! Em uma dinâmica realizada no programa, o baiano recebeu da cantora uma bolsa de estudos para cursar a tão sonhada Faculdade de Medicina.

Entretanto, a expulsão ou desistência do reality shows existem regras punitivas e, uma delas, é que o participante perca todos os prêmios que ganhou nas dinâmicas do jogo. E com a artista não será diferente! No dia 29 de janeiro, Wanessa foi uma das sorteadas a participar de uma dinâmica.

Além do prêmio em dinheiro, a atividade também valeria bolsa de estudos para os brothers. A cantora puxou Davi e Deniziane para jogarem com ela e justificou que queria dar a chance para quem não teve oportunidade de ir à universidade. No dia, Davi ficou completamente desolado.

Ao responder uma pergunta corretamente, Wanessa ganhou R$ 10 mil e seus ajudantes receberam R$ 5 mil cada um e uma bolsa de estudos. Foi quando o motorista de aplicativo revelou que seu sonho era cursar Medicina, algo que nem sua família sabia.

Acontece que, agora, essa premiação está suspensa, já que tanto Davi quanto Deniziane, que já está fora do programa, só receberam os benefícios porque Wanessa ganhou a dinâmica. O assunto rendeu dentro da casa, após a expulsão da cantora por conta de uma suposta agressão ao brother. Leidy Elin enfrentou o baiano por ter feito queixa à produção sobre Wanessa.

Pitel disse a Davi que ele forçou a expulsão da cantora e Giovanna trouxe o assunto sobre o prêmio que a artista deu a ele: “Nada para ele pesa. Ele falou que queria estudar Medicina, e Wanessa foi a única que o chamou Ninguém que subiu ali ia chamar ele”. Os participantes não se atentaram para a possibilidade de Davi ficar sem a bolsa, apenas Leidy Elin, lembrou das regras do jogo.

Compartilhe agora: