Início Bahia Cinco suspeitos morrem após confronto com policiais militares no recôncavo da Bahia

Cinco suspeitos morrem após confronto com policiais militares no recôncavo da Bahia

Material apreendido com suspeitos mortos — Foto: Divulgação/SSP-BA

Na noite de quarta-feira (29), cinco homens morreram após um confronto com policiais militares na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do 6° Pelotão da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte receberam informações da movimentação de 10 homens armados na localidade de Embira e ampliaram o patrulhamento.

Segundo a SSP-BA, o grupo, que estava armado, foi encontrado e na tentativa de prisão houve confronto. Cinco homens acabaram feridos, foram socorridos e levados para um hospital, mas não resistiram. O restante fugiu por uma região de mata.

O órgão de segurança pública informou que com o quinteto foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, R$ 6,5 mil em espécie, 586 pinos de cocaína, 110 pedras de crack, 56 porções de maconha, capa de colete balístico, uma balança e cadernos com anotações do comércio de drogas.

Compartilhe agora: