A repetição da escalação habitual do Bahia contra o Vasco e as possíveis mudanças daqui em diante foram os pontos principais da entrevista coletiva de Rogério Ceni após a derrota em São Januário.
Dois nomes que foram citados nominalmente por jornalistas presentes no local foram Lucho Rodríguez e Acevedo, que, segundo o treinador tricolor, vão receber mais chances na reta final.
No caso do atacante autor de mais um gol na Série A, o questionamento foi sobre sua escalação como titular nos próximos jogos.
Ceni despistou sobre o assunto, mas admitiu que é provável que Lucho seja titular.
“Provavelmente (sobre Lucho ser titular na próxima partida)”, resumiu Ceni.
Acevedo ganhará mais minutos após reestrear pelo Bahia
Mais de dez meses depois da sua última partida, no início de dezembro de 2023, Acevedo foi a campo no segundo tempo e se destacou oferecendo maior segurança e dinâmica ao time tricolor.
Ceni garante que ele terá mais minutos, por oferecer mais consistência defensiva à equipe.
“A gente espera mais minutos dele (Acevedo) em campo. É um jogador importante, foi muito importante ano passado. Uma pena a lesão. Ele entra porque o time ficaria muito frágil na marcação. Então preferimos ele no segundo tempo para oferecer mais liberdade aos homens de frente”.
Lucho Rodríguez vem sendo o substituto de Everaldo nas partidas e deve assumir a posição de centroavante contra o São Paulo, na próxima terça-feira (5). Já Acevedo disputa lugar com Caio Alexandre.