Início Destaques Cantor gospel Pedro Henrique é velado em Porto Seguro após morte súbita

Cantor gospel Pedro Henrique é velado em Porto Seguro após morte súbita

Velório do cantor aconteceu neste sábado (16) — Foto: Taisa Moura/ TV Santa Cruz

Na manhã deste sábado (16), familiares e amigos se reuniram na Primeira Igreja Batista de Porto Seguro, no sul da Bahia, para o velório do cantor gospel Pedro Henrique. O artista, natural da região, morreu aos 30 anos após passar mal durante um show em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

O sepultamento está previsto para ocorrer no final da manhã na mesma cidade, onde residem os pais do cantor. Em entrevista à TV Bahia, Eleno Santos, pai de Pedro Henrique, desabafou sobre a perda, ressaltando o caráter e a dedicação do filho como pai de família.

“Estamos aqui em um momento de consternação para falar com as pessoas, para agradecer o carinho, tantas mensagens que temos recebido. O Pedro era muito querido, um homem pai de família, o melhor filho que alguém podia ter”, compartilhou emocionado.

Eleno também mencionou a recente paternidade de Pedro Henrique, destacando a qualidade de pai que o cantor foi para a sua neta de dois meses. Ele concluiu a entrevista pedindo que as pessoas valorizem seus entes queridos, pois “não sabem quando vai ser o último abraço que vão dar.”

A causa da morte foi esclarecida pelo pai do artista, que informou que não foram encontradas lesões ou vestígios de infarto ou parada cardíaca. A Declaração de Óbito entregue à família aponta a morte como decorrente de causas naturais. O corpo do cantor gospel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Compartilhe agora: