Início Política Bateu desespero: cai mais uma farsa de Prisco que convoca invasão em...

Bateu desespero: cai mais uma farsa de Prisco que convoca invasão em área de associados da Adelba

O deputado e dublê de soldado Marcos Prisco tentou mais uma vez iludir a tropa neste sábado (12). No feriado do dia das crianças e depois de 72 horas frustradas de uma greve que só acontece no zap como disse o procurador do Ministério Público da Bahia, Geder Gomes, a brincadeira não foi nada satisfatória para ele e seus aliados.
Em claro desespero para tentar atrair adesões, o deputado transgressor da lei de Segurança Nacional incita e convida colegas de farda para um dia de diversão no clube.(veja o vídeo abaixo)
A farsa durou pouco e a direção da Adelba negou acesso à área de lazer de seus associados. O presidente da entidade ficou indignado com mais uma trapaça de Prisco e soltou o verbo, mas em silêncio e sem manifestação pública.
“Eles são agressivos, truculentos e desequilibrados. Uns loucos”, gritou uma fonte que não quis revelar o nome, demonstrando enorme irritação com o parlamentar e medo de ataques.
*Persona não grata*
Associados da ADELBA não escondem a insatisfação e se dizem incomodados com a presença de Prisco e seus liderados. O clube foi cedido para reunião da ASPRA, e a ocupação aconteceu sem acordo, causando constrangimento e riscos para os associados.
O associado Miguel Sampaio revelou o constrangimento da presença dos militares paredistas como “intimidadora; homens armados, que soltam palavrões e ocupam uma área que é do associado. Esse espaço é de lazer nosso e de nossos familiares”. Segundo ele, a diretoria da ADELBA não tem coragem de pedir a retirada dos baderneiros com medo de retaliação.
“Para os associados foi uma surpresa o áudio de Prisco circulando nas redes sociais, convidando seus liderados e familiares para frequentar as dependências do Clube que pertence aos funcionários [Associados] da COELBA”, protesta.
Segundo informações de outros associados que não quiseram revelar os nomes, o acesso à área de lazer não foi permitida. Cerca de quarenta homens compõem o movimento de Marcos Prisco. No período noturno dez homens com barracas ocupam o espaço.Veja o vídeo que circula nas redes com áudio de Prisco convocando seus liderados.
Vídeos que circulam nas redes com áudio de Prisco convocando seus liderados a invadir o clube dos outros e tocar o terror.
Compartilhe agora: