Início Bahia Bahia vence o Bahia de Feira por 2 a 0 na 4ª...

Bahia vence o Bahia de Feira por 2 a 0 na 4ª rodada do Campeonato Baiano

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

No confronto realizado na Arena Cajueiro neste sábado (27), o Bahia superou o Bahia de Feira por 2 a 0, na abertura da 4ª rodada do Campeonato Baiano. O jogo contou com sete mudanças no time titular em relação à última partida, com destaque para o golaço de Jean Lucas aos 22 minutos do 1° tempo.

O técnico Rogério Ceni promoveu alterações significativas na escalação, introduzindo Adriel, Cicinho, Gabriel Xavier, Luciano Juba, Yago Felipe, Ademir e Biel. Marcos Felipe, Gilberto, David Duarte, Everton Ribeiro e Rafael Ratão iniciaram no banco de reservas. O volante Rezende, contudo, foi vetado devido a uma lesão.

Com o resultado, o Bahia assume a liderança momentânea do Baianão, somando sete pontos e mantendo um saldo de gols superior ao Barcelona de Ilhéus e Juazeirense, que também acumulam sete pontos. O Bahia de Feira permanece na quinta posição, com quatro pontos.

Na próxima quarta-feira (31), o Bahia enfrentará o Barcelona de Ilhéus na Arena Fonte Nova pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, enquanto o Bahia de Feira jogará contra o Jacuipense na quinta-feira (28), às 19h15, na Arena Valfredão.

O jogo foi marcado por intensidade desde o início, com o Bahia criando oportunidades, destacando a linda defesa de Adriel aos 41 minutos do 1° tempo. Jean Lucas abriu o placar aos 22′, e Everaldo ampliou aos 27′ da 2ª etapa, assegurando a vitória para o Esquadrão.

Rogério Ceni realizou alterações estratégicas, com mudanças triplas no Bahia aos 25 minutos da segunda etapa. O time conseguiu administrar a posse de bola até o apito final, consolidando a vitória diante de uma Arena Cajueira lotada, com cinco mil espectadores.

Compartilhe agora: