Início Bahia Bahia estreia com empate contra o Joinville na Copinha

Bahia estreia com empate contra o Joinville na Copinha

Foto: Divulgação/EC Bahia / Esporte News Mundo

O Esporte Clube Bahia, não conseguiu sair com o triunfo na estreia da Copinha dessa temporada, a equipe enfrentou o Joinville, em Guaratinguetá. Com isso, a equipe baiana era a favorita para sair com os três pontos do confronto.

Porém, os prognósticos não se confirmaram, com o Joinville conseguindo segurar o ímpeto dos Pivetes de Aço, que mostravam muitas vezes dificuldades na criação de jogadas, optando por cruzamentos ou bolas paradas para levarem perigo a área da equipe catarinense.

O Joinville, por sua vez, tentava marcar apostando sempre nos contra-golpes, levando perigo a meta do Tricolor de Aço. Apesar disso, o time não conseguia reter a posse e nem ficar com o domínio da partida.

Com o decorrer da partida, ambas as equipes até tentaram criar mais. Porém, sem grandes chances criadas a partida foi se encaminhando para o 0 x 0.

Por fim, com o resultado as duas equipes somaram um ponto e seguem vivas em busca da classificação para a próxima fase da Copinha, o líder do grupo é o Red Bull Bragantino, que venceu o AC Guaratinguetá por 2 x 1.

Compartilhe agora: