Início Polícia Babá é espancada por traficantes após flagrante de maus-tratos a bebê em...

Babá é espancada por traficantes após flagrante de maus-tratos a bebê em creche de Brotas

Foto: Reprodução/vídeo

Uma babá, flagrada em vídeo maltratando uma criança em uma creche de Brotas, tornou-se vítima de violência por parte de traficantes, na tarde de quinta-feira (04/01). O caso aconteceu por volta das 12h, na Rua Vivaldo Cruz, conhecida como Parque Bela Vista.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a babá forçando a alimentação da criança, enquanto também tocava no nariz do bebê, que chorava intensamente, após a repercussão nas redes sociais, traficantes sequestraram a mulher, aplicando chicotadas em suas pernas e raspando seu cabelo. A suspeita foi compelida a gravar um vídeo confessando o maltrato à criança.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), já está analisando as imagens. A babá, responsável pelo cuidado das crianças na creche do Parque Bela Vista, foi posteriormente liberada pelos traficantes, exibindo marcas pelo corpo.

O caso deve ser investigado pela 6ª Delegacia Territorial (DT) em Brotas. Moradores informaram que alguns pais não pretendem mais deixar seus filhos na creche, após os traficantes supostamente ordenarem o fechamento do estabelecimento.

Compartilhe agora: