Home Denúncia

Ator afirma ter contraído sarna com figurinos da Record TV e ameaça processar emissora

Foto: Divulgação

O ator Daniel Apolloh, que atua como figurante na Record TV, fez diversas denúncias contra a emissora no domingo, 29, alegando ter contraído sarna nos estúdios. Ele também acusou a empresa de negligência e ameaçou entrar com um processo.

O Estadão contatou a Record em busca de um posicionamento sobre as denúncias, mas ainda não recebeu resposta. O espaço para esclarecimentos permanece disponível.

Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, Daniel afirmou que acredita ter contraído a doença por meio dos figurinos da emissora, mencionando a presença de fezes de cachorro nos estúdios e a infestação de pombos no refeitório dos artistas. Ele também afirmou possuir provas da situação no local.

Além disso, o ator relembrou um caso envolvendo Cassio Scapin em 2017, que teria contraído a mesma doença ao usar figurinos na emissora, conforme informações do colunista Leo Dias do jornal O Dia naquela época.

Daniel disse ter realizado gravações em uma fazenda com animais. “O médico perguntou para mim: ‘Você grava com porco, essas coisas assim?’. E aí eu falei: ‘Não, a gente não grava. Mas, como a gente é tratado como m****, é obrigado a rolar no chão”, relatou.

Daniel acusou a emissora de não oferecer assistência após o diagnóstico, bem como de maus tratos aos animais presentes nos estúdios, expressando a esperança de que suas ações não sejam em vão, destacando o impacto nos funcionários e nos animais.

Compartilhe agora: