Home notícias

Após dar entrevista procurando filha de 3 anos, mãe e padrasto confessam assassinato da criança (VÍDEO)

Foto: Reprodução

Isabelle de Freitas, uma criança de apenas 3 anos, foi vítima de violência extrema, resultando em sua morte nas mãos de seus próprios cuidadores. Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento em que a mãe e o padrasto abandonaram a mala contendo o corpo da pequena Isabelle, após enterrá-la em uma área de mata.

Segundo a investigação da Polícia Civil, a vítima foi agredida até a morte pelos suspeitos, que agora enfrentam acusações de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O delegado-geral de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, desabafou sobre a tristeza do ocorrido, questionando suas escolhas profissionais diante de tamanha tragédia.

Os pais da criança inicialmente tentaram criar uma narrativa de sequestro, mas as investigações rapidamente desmascararam suas mentiras. Com a colaboração de cerca de 12 testemunhas e o avanço das diligências policiais, o casal acabou confessando o crime hediondo.

Os detalhes mórbidos do caso revelam que os agressores justificaram as terríveis pancadas como um ato de “correção”, alegando problemas rotineiros de alimentação da criança. Após perceberem a morte da menina, decidiram se livrar do corpo, utilizando a mala para transportá-lo e enterrá-lo próximo à BR 470.

A polícia espera os laudos periciais para determinar a causa exata da morte da criança. Enquanto isso, os suspeitos permanecem sob custódia, à disposição da justiça, após a decretação de prisão temporária pela Comarca de Indaial.

Compartilhe agora: