Início Entretenimento Anavitória abraça Saulo em afetuoso show no Rock in Rio que teve...

Anavitória abraça Saulo em afetuoso show no Rock in Rio que teve Vitor Kley

Rock in Rio 2019 – Ao reciclar sucessos da axé music em EP lançado em fevereiro do ano passado, a dupla Anavitória se aproximou do cantor baiano Saulo Fernandes, com quem compôs e gravou para esse disco o samba Clareiamô (2018).

Essa conexão foi ampliada no show feito pela dupla no palco Sunset do Rock in Rio 2019 na noite de sábado, 5 de outubro. Além de Clareiamô, Anavitória e Saulo se harmonizaram em músicas como Me abraça (Jorge Xaréu e Roberto Moura, 1995) – sucesso da Banda Eva – e Anunciação (Alceu Valença, 1983).

A programação do Rock in Rio 2019 no segundo sábado do festival tinha até então sido dominada pelo funk. Contudo, Anavitória e Saulo – cantor e compositor reconhecido pela valorização da vertente mais tradicional da axé music – também tinham um público disposto a ouvir o som sereno e essencialmente pop do trio.

Sem procurar fazer um show elétrico, Ana Caetano e Vitória Falcão conseguiram interagir bem com Saulo e com a parte do público que lhe coube no festival.

Mais pelo carisma da dupla do que pelo poder de sedução de músicas como Ai, amor (Ana Caetano, 2018), a apresentação transcorreu afetuosa e cheia de boas vibrações, amplificadas pela aparição-surpresa de Vitor Kley para interpretar Pupila (2019), parceria do cantor gaúcho com Ana Caetano, uma das vozes dessa carismática dupla de fofolk pop.

Compartilhe agora: