Início Bahia “A vitória será do 13 e a Bahia avançará ainda mais”, diz...

“A vitória será do 13 e a Bahia avançará ainda mais”, diz Geraldo Junior em caminhada

“A vitória será do 13 e a Bahia avançará ainda mais”, diz Geraldo Junior em caminhada - Foto: Reprodução

Ocorreu no final da tarde desta terça-feira (18), no Centro de Salvador, mais uma caminhada da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo do Estado. O ato reuniu milhares de pessoas. A concentração ocorreu no Campo Grande, em frente ao Teatro Castro Alves (TCA).

O candidato a vice-governador, Geraldo Junior (MDB), participou do evento. Na ocasião, ele afirmou que “a vitória será do 13 e a Bahia avançará ainda mais”.

Segundo ele, “o processo em prol da qualidade de vida e desenvolvimento social da Bahia foi iniciado por Jaques Wagner, em 2007, e os baianos também foram beneficiados com a vitória de Rui Costa, um dos maiores gestores da história do nosso estado. A partir de 2023, teremos à frente do governo do estado, Jerônimo Rodrigues, que é bastante preparado e sabe como deve trabalhar para cuidar de gente na capital e no interior”, disse.

Também estiveram presentes na caminhada diversas lideranças dos movimentos sindicais, além do deputado Federal Pastor Sargento Isidósio (Avante), os vereadores, líder da oposição, Augusto Vasconcelos (PCdoB) e Marta Rodrigues (PT), e da ex-vereadora Ariane Carla (PSD).

Compartilhe agora: