O Bahia voltou a tropeçar no Brasileirão e caiu mais uma posição, com a derrota sofrida para o Juventude e o triunfo do Cruzeiro em seu jogo.
Depois do revés de virada, por 2 a 1, o técnico Rogério Ceni falou sobre a partida disputada no sul do país e admitiu que sua equipe perdeu a confiança em campo ao longo do segundo tempo.
“Fizemos o gol, tivemos oportunidade, contra-ataque com Lucho e Everton teve azar no domínio. No segundo tempo, a equipe perde confiança. É difícil. Perder jogos são complicados, mas quando perde a confiança…”.
Para Rogério Ceni, o Bahia teve todas as chances para vencer fora de casa, mas não conseguiu aproveitar.
“Tivemos tudo aqui. Fizemos o gol cedo, oportunidades vieram e não conseguimos ter calma para controlar o jogo. Só depois que tomamos o segundo gol, colocamos a bola no chão”.
Ceni projeta jogo duríssimo entre Bahia e Palmeiras
O treinador tricolor lamenta a derrota e mais uma partida sem vencer especialmente pelo fato de a equipe não ter conseguido recuperar a confiança antes de um jogo que julga como duríssimo.
“Temos que voltar, treinar… Teremos um adversário duríssimo. Perdemos a oportunidade de trazer a confiança hoje. Sei que o torcedor está magoado, com razão, mas temos que tentar fazer o time buscar a posição em que esteve ao longo do campeonato”.
Bahia e Palmeiras vão se enfrentar no próximo dia 20, na Arena Fonte Nova.