Um soldado da Polícia Militar da Bahia foi baleado na noite de segunda-feira (29) durante uma briga no bairro 18 do Forte, em Aracaju, capital de Sergipe. O suspeito de efetuar o disparo é um sargento da reserva da Polícia Militar de Sergipe, que acabou preso em flagrante.
Segundo as primeiras informações, o militar da reserva acompanhava um homem que fazia a cobrança de uma dívida referente à venda de um equipamento de som automotivo, conhecido como “paredão”. A situação saiu do controle e terminou em uma confusão com a participação de várias pessoas.
Durante o tumulto, o sargento teria sacado a arma e disparado, atingindo o policial militar baiano. A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do soldado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sergipe, que deverá apurar as circunstâncias da ocorrência e a motivação do disparo.



