Biel teve sua venda concretizada pelo Bahia ao Sporting no último dia da janela de transferências da Europa, na última segunda-feira (3). Com o período de contratações ainda aberto no Brasil, a dúvida que fica é sobre a possibilidade de o Esquadrão contratar uma reposição para o camisa 11.
Após ter afirmado que o clube buscaria uma nova solução para a saída de Biel, o técnico Rogério Ceni foi novamente perguntado sobre o tema e, apesar de tentar não afirmar uma procura no mercado, indicou que deseja sim um reforço para o setor.
“Vamos ver se, logicamente, tem alguma oportunidade para trazer alguém. Acho que temos limites de orçamento, temos que compreender isso. Ainda temos Michel (Araújo) que não jogou e pode fazer essa função. Mas estamos experimentando. Já experimentamos Tiago, Ruan Pablo, Juninho entrou e vinha treinando bem com a gente. Tem três atacantes de área e muitas vezes pode jogar com dois atacantes. Não é tão simples investir, contratar. Temos que encontrar opções dentro do time, mas logicamente a gente tenta ir ao mercado contratar mais um jogador nessa função”.
Biel foi o “12º titular” do Bahia em 2024
Mesmo perdendo a condição de titular desde o começo do ano passado, Biel permaneceu como uma peça fundamental para o elenco tricolor até o fim da temporada.
No total, ele realizou 47 jogos (sendo 32 como reserva) e fechou o ano como um dos líderes em assistências, com dez passes para gols, além de ter balançado as redes seis vezes.