Um homem de 32 anos foi preso, na quarta-feira (11), na cidade de Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, suspeito de extorquir e divulgar vídeos íntimos de um administrador com cargo político. O caso, que teve início no município de Feira de Santana, está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, o suspeito, que atua como garoto de programa, gravou relações sexuais com o cliente e passou a chantageá-lo, exigindo dinheiro para não divulgar as imagens. Entre agosto e novembro deste ano, a vítima realizou pagamentos cujo valor não foi revelado.
Quando informou que não faria mais transferências, o homem teve os vídeos divulgados pelo suspeito para familiares, colegas de trabalho e também em uma rede social.
O acusado foi localizado em sua residência no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Durante o depoimento, ele confessou o crime, mas foi liberado após prestar esclarecimentos. A Polícia Civil informou que ele será indiciado por extorsão, difamação e divulgação de cena íntima por motivo de vingança.
No imóvel onde o suspeito foi encontrado, foram realizadas buscas para identificar possíveis registros de outras vítimas. O caso segue sob investigação.