Uma mulher foi assassinada na tarde desta sexta-feira (13), poucas horas após denunciar o companheiro por violência doméstica, no município de Ipirá, localizado no Centro-Norte da Bahia.
Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Liliane Bastos Azevedo, de 25 anos, foi morta a facadas pelo marido, Aroldo Cintra Aragão, por volta das 14h. O crime aconteceu cerca de 12 horas depois de ela ter sido agredida e ameaçada ao se recusar a manter relações sexuais com o suspeito.
Durante a madrugada, Liliane registrou um boletim de ocorrência por meio do site da Delegacia Virtual e solicitou medida protetiva de urgência, prevista na Lei Maria da Penha.
Horas após a denúncia, o homem retornou à residência da jovem, situada no bairro 20 de Abril. No local, ele atacou a companheira com golpes de faca. A cunhada da vítima, identificada como Leila, tentou intervir e também foi ferida.
Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 98ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas, mas, ao chegarem ao endereço, encontraram Liliane já sem sinais vitais.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e fez a remoção do corpo.
Ainda de acordo com a PM, foram realizadas rondas e buscas na região na tentativa de localizar o suspeito, porém, até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O policiamento foi reforçado na área.



