Início Bahia

Vestida à caráter de caipira sem dente, Joelma canta os seus hits na Bahia

O quarto dia do "Arraiá do Cumbe", noroeste baiano, foi marcado por muito agito e romantismo no evento de São João

Fotos: Fred Pontes e Reynaldo Felix/ Divulgação

O quarto e penúltimo dia do Cumbe, em Euclides da Cunha, provou porque a mistura de ritmos é o ponto máximo da festa. Considerado como o melhor São João do Sertão e com shows de Joelma, Nattan, Silvano Salles, Danniel Vieira e Rodrigão, a noite foi marcada pela presença de um grande público, que se divertiu até o amanhecer com muito forró, arrocha, sertanejo e outros ritmos.

Nas redes sociais, diversas pessoas comentaram sobre o show da cantora Joelma, o mais aguardado da noite: “É mais que um show, é um espetáculo”, publicou Allê Borges, de Senhor do Bonfim. “Vocês arrasaram demais por ter trazido a Joelma. Muito obrigado por esse carinho”, postou o internauta Willian Matos. Fã-clubes de diversas cidades marcaram presença.

Esse ano, devido ao grande número de pessoas já aguardado, a Prefeitura ampliou e reestruturou a Praça de Eventos, contribuindo para o sucesso da noite. Mesmo com o local lotado, o público não teve dificuldade de se locomover e acessar áreas de alimentação e serviços de saúde, por exemplo.

Para esta terça-feira, 25, último dia do “Arraiá do Cumbe”, o público ainda contará com as apresentações do forrozeiro Alcymar Monteiro, Henry Freitas, Maiara e Maraisa, Toque Dez e Heitor Costa, dentre outros. Como já é tradição, o show do euclidense Chico D’Oliveira fechará a festa, sempre com uma mistura contagiante de ritmos, como forró e frevo.

Compartilhe agora: