Três homens morreram após um confronto com policiais militares na sexta-feira (17), no final de linha do bairro do Arenoso, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu após uma denúncia sobre a presença de homens armados na região.
Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Dois deles foram identificados como Eslen de Sousa Messias, de 27 anos, e Railan da Rocha Santos, de 17. O terceiro homem não portava documentos e ainda não foi identificado.
A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante a ação, os policiais apreenderam celulares, armas, munições e porções de drogas, que serão periciados como parte da investigação.
Transporte público suspenso na região
Em razão do clima de insegurança após o confronto, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que os ônibus do transporte público suspenderam a circulação no bairro do Arenoso neste sábado (18). Segundo o órgão, os veículos foram redirecionados para a região do Cabula como medida preventiva.