Início Ação

Suspeito afirma em depoimento que matou dentista na capital por divida de R$ 100

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (18), Polícia Civil informou que o crime pratica contra o dentista Lucas Maia de Oliveira, em um prédio do Rio Vermelho, em Salvador, foi de uma maneira considerada ‘fútil’ para os agentes.

A coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Pilly Dantas, detalhou que a prisão do suspeito do crime, Patrick Perreira de Souza, de 22 anos, foi realizada no bairro de Engenho Velho da Federação.

“Foram analisadas todas as provas, tivemos análises de imagens, investigações em campos até que nós conseguimos identificar o suspeito. Hojem após a prisão, foi realizada a confirmação total com a confissão”, declarou a advogada.

O suspeito argumentou que entrou com a própria vítima no apartamento. No local, eles iria fazer o uso de drogas e ele alega que a vítima tinha uma dívida de R$100. De acordo com o suspeito, essa valor seria também para comprar drogas.

Na hora que ele realizou a cobrança, ambos se desentenderam, brigaram e ele acabou dando um golpe na vítima. Inicialmente, o Patrick achou que vítima estaria desmaiada, mais depois que constatou o óbito, amarrou o dentista.

Compartilhe agora: