É dia de Bahia em campo pela Série A! O Esquadrão de Aço vai enfrentar o Juventude às 19h deste sábado (9), no estádio Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada.
Vindo de quatro jogos sem vencer na temporada, com três derrotas e um empate nesse período, o Tricolor segue com a necessidade de voltar a vencer urgentemente para permanecer dependendo só de si na busca por um lugar no G-7.
Isso porque, o Bahia tem apenas dois pontos a mais do que o Cruzeiro, que é o oitavo colocado. Dessa forma, a equipe mineira pode ultrapassar o Esquadrão em caso de novo tropeço tricolor nessa rodada.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni não contará com os titulares Gabriel Xavier e Jean Lucas, ambos suspensos, mas terá a volta de Thaciano, que estava cumprindo suspensão.
Com os desfalques na equipe titular, é provável que Cuesta e o próprio Thaciano preencham as lacunas deixadas no time inicial para esta rodada.
Como apostar em Juventude x Bahia e lucrar com o Esquadrão
Juventude e Bahia prometem um duelo eletrizante, e você pode sair vencedor dentro e fora de campo! Aposte no Tricolor de Aço e lucre enquanto acompanha cada jogada decisiva deste clássico pelo Brasileirão.
Nesta partida, o Esquadrão é considerado como favorito e tem uma odd @2.50. Além disso, a odd para o Bahia marcar o primeiro gol é @1.97.
Para transformar sua torcida em ganhos reais, basta clicar no link abaixo e garantir condições especiais do ecbahia.com, com vantagens exclusivas para suas apostas. Torça, aposte e ganhe!
Prováveis escalações de Juventude x Bahia
Provável time do Juventude:
Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Lucas Freitas (Alan Ruschel); Ronaldo, Jadson e Mandaca; Edson Carioca, Gilberto e Lucas Barbosa. Técnico: Fábio Matias.
Provável time do Bahia:
Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Thaciano, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Lucho Rodriguez. Técnico: Rogério Ceni.
Competição: Brasileirão Série A – 33ª rodada
Data e horário: 9 de novembro de 2024, às 19h (de Brasília)
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Transmissão: Premiere