Início notícias

Policial mata jovem por vingança após filha ser chamada de ‘baranga’ (VÍDEO)

Foto: Reprodução

David Alexandre Castorino Moreira, 23 anos, foi morto a tiros em seu local de trabalho na tarde de sexta-feira (28), no bairro Copacabana, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é um policial penal, que teria agido por vingança após uma série de ofensas direcionadas à sua esposa e filha.

Segundo relatos à polícia, David trabalhava em uma loja de caça-níqueis e teria iniciado uma série de insultos nas redes sociais contra uma jovem de 17 anos, amiga de sua ex-namorada. A jovem, que rejeitou as investidas de David, avisou a ex-namorada dele sobre o ocorrido, o que levou o jovem a chamá-la de ‘baranga’ nas redes sociais.

As ofensas não pararam por aí. A mãe da jovem, ao tomar conhecimento dos insultos, também foi alvo de David, que a chamou de ‘baranga’ e mandou que ela “fizesse uma janta”. Após esses comentários, David bloqueou a família nas redes sociais.

O pai da jovem, um policial penal, ficou sabendo das ofensas e foi ao local de trabalho de David para tirar satisfações. Imagens de câmeras de segurança registraram a discussão entre os dois, que culminou nos disparos fatais contra o jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas David já estava morto quando os socorristas chegaram. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

Compartilhe agora: