Um jovem de 18 anos foi brutalmente agredido por sete homens na última quinta-feira (31), em Feira de Santana, a 120 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, câmeras do Centro de Comunicação Integrada (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), capturaram o momento em que o jovem foi retirado à força de sua residência e levado para uma rua deserta nos fundos de um condomínio.
Uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada imediatamente após observar as imagens, deslocando-se até o local. Ao chegarem, os policiais enfrentaram um confronto com os suspeitos. No embate, seis deles fugiram, enquanto um foi detido.
A vítima, que sofreu diversos ferimentos faciais, foi encaminhada ao Hospital Clériston Andrade, onde permanece internada em estado estável. Com o suspeito preso, a polícia apreendeu um facão, um revólver calibre 38 e munições.
As primeiras investigações apontam que a agressão pode ter sido motivada por um acerto de contas entre criminosos, em um ato popularmente conhecido como “Tribunal do Crime”.